Percy Jackson The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Missões

Ir para baixo

[Tutorial] Missões Empty [Tutorial] Missões

Mensagem por Apollo Qua Dez 28, 2011 9:23 am

Tutorial
---------------------------------------------------------
Missões


As missões são um jeito mais complicado de ganhar leveis, dracmas e itens. Nelas, você deve seguir o rumo da história que o ADM que a está passando lhe dá. As missões são bem diferentes em relação ao contexto, mas sempre tem o mesmo estilo. Nas missões, pode ou não haver batalhas contra NPC's (Non Player Character - Personagens Não Jogáveis). Esse tipo de personagem é controlado pelo narrador e é como se fosse um jogador mesmo. Os NPC's podem ser desde criaturas mitológicas até meio sangues. As missões fornecem recompensas mais avançadas (Ver Tabela de Recompensas). Você pode ganhar leveis, dracmas ou até mesmo itens. Há um limite para evitar abusos, mas o narrador aplica as recompensas de acordo com o seu desempenho e a qualidade dos seus posts na missão, por isso se atente.

As missões podem ser feitas em três estilos:

• Solo: São o estilo mais recomendado para iniciantes. Você segue na missão sozinho, e não precisa esperar por um possível parceiro. Os posts são alternados entre narrador e player, o que dá mais agilidade na missão.

• Duplas: Nesse tipo de missão, você vai com outro membro. Quanto mais parecido o level dos membros, mais equilibrada é a missão. Mesmo assim, o narrador pode colocar um membro de level baixo com um de level alto para protegê-lo. São mais extensas que as missões sozinho.

• Trio: São as mais demoradas e as mais extensas. Como as em dupla, os leveis afetam o rumo da missão. Esse tipo de missão geralmente também tem um nível de complicação maior, mas as recompensas são boas.
Apollo
Apollo
Deus
Deus

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Olimpo

Ficha do Meio-Sangue
Nível: Deus
Itens:
HP:
[Tutorial] Missões Left_bar_bleue1000000000/1000000000[Tutorial] Missões Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos