Percy Jackson The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pavilhão de jantar

3 participantes

Ir para baixo

Pavilhão de jantar Empty Pavilhão de jantar

Mensagem por Héstia Qua Dez 28, 2011 2:04 pm

O pavilhão é onde os campistas comem lanche, almoço e jantar. Durante o jantar, acendem a fogueira, que fica no meio do pavilhão. A comida é uma dieta principal de uvas, queijo, pão, e extra magra; Os campistas bebem o que desejarem.

No início de toda refeição, os chalés revezam para fazer suas ofertas aos deuses.

Aviso: Cada chalé tem sua própria mesa e os campistas não são autorizados a sentarem em outra mesa.
Héstia
Héstia
Deus
Deus

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do Meio-Sangue
Nível: Infinito
Itens:
HP:
Pavilhão de jantar Left_bar_bleue100/100Pavilhão de jantar Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão de jantar Empty Re: Pavilhão de jantar

Mensagem por Lorena Castello Sex Dez 30, 2011 5:34 pm

Cheguei no pavilhão, e fui direto para a minha - vazia - mesa. Peguei duas mini-pizza de queijo, Dei a melhor que pegara, em oferta a meu pai, Hades, e fui comer meu "lanche". Tomei um grande copo de Coca-Cola, e me retirei dali, indo dar um passeio pelo acampamento.
Lorena Castello
Lorena Castello
Monitor
Monitor

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio-Sangue
Nível: 2
Itens:
HP:
Pavilhão de jantar Left_bar_bleue105/105Pavilhão de jantar Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão de jantar Empty Re: Pavilhão de jantar

Mensagem por James Carter Qui Fev 02, 2012 6:11 am

Cheguei no pavilhão e fui para minha mesa do chalé de Atena. Peguei um hamburguer e uma lata de coca cola. Como tinha que ofertar alguma coisa, cortei o hamburguer na metade e ofertei uma delas para Atena, pedido proteção para caso eu tivesse que fazer alguma missão. Depois disso, comi meu lanche e saí dali.
James Carter
James Carter
Monitor
Monitor

Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio-Sangue
Nível: 9
Itens:
HP:
Pavilhão de jantar Left_bar_bleue145/145Pavilhão de jantar Empty_bar_bleue  (145/145)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão de jantar Empty Re: Pavilhão de jantar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos