Percy Jackson The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Cassandra Lestrange

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Cassandra Lestrange Empty [Ficha] Cassandra Lestrange

Mensagem por Cassandra Lestrange Sex Jan 13, 2012 10:59 pm

Nome: Cassandra Lestrange
Idade: 16 anos
Qual é seu Deus do coração? Deméter
Presente: Não tem.
História: Bem, eu nasci na Inglaterra, em Londres para ser mais precisa. Meu pai é um famoso e rico empresário, nós moramos na área nobre de Londres, mas minha vida não é fácil, pois eu tenho milhões de aulas, de etiqueta, matemática, línguas e outras milhares, nunca tive tempo para mim, sendo que dês dos 4 anos eu já tinha aulas, minha vida é cheia de regras, para ser aceita socialmente eu tinha que cumprir certos padrões, e meu pai nunca teve tempo para mim, nem se quer conheci minha mãe, eu prefiro mil vezes ser uma camponesa pobre e ter família, do que ser rica e não ter ninguém. Em fim minha vida toda praticamente foi uma porcaria. Até que certo dia, no meu baile de debutante, quando tinha completado meus 15 anos, eu fui para o jardim de minha casa, lá eu sempre me sentia feliz, junto às plantas. Eu estava sozinha olhando as estrelas, quando de repente sai de trás de uma moita um homem-cabra, ele era um monstro horrível, ele avançou em mim, mas eu me desviei, logo ele tentou me pegar novamente e eu sai correndo, eu olhava para trás e ele se aproximava cada vez mais, quando de repente escuto um tiro.
Meu pai acabara de acertar uma bala na cabeça do homem-cabra, eu fiquei confusa, mas ele me explicou tudo. Eu contei sobre de onde o homem-cabra surgiu, ele me contou que na verdade viu o Sátiro, como ele chama, se aproximar de mim, e que o arbusto se mexeu sozinho então ele correu, pegou a arma e me salvou, intrigada perguntei como isso era possível, e então ele me contou que Deméter era minha mãe, e ai eu entendi tudo. Um ano depois, fui para o acampamento meio-sangue continuar minha história.
Cassandra Lestrange
Cassandra Lestrange
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 28
Localização : Em lugar nenhum .

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Cassandra Lestrange Empty Re: [Ficha] Cassandra Lestrange

Mensagem por Héstia Dom Jan 15, 2012 12:36 pm

Ficha aceita, seja bem-vinda ao Acampamento Meio-Sangue.
Héstia
Héstia
Deus
Deus

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do Meio-Sangue
Nível: Infinito
Itens:
HP:
[Ficha] Cassandra Lestrange Left_bar_bleue100/100[Ficha] Cassandra Lestrange Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Cassandra Lestrange Empty Re: [Ficha] Cassandra Lestrange

Mensagem por Cassandra Lestrange Dom Jan 15, 2012 1:24 pm

Muito Obrigada ^-^
Cassandra Lestrange
Cassandra Lestrange
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 28
Localização : Em lugar nenhum .

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Cassandra Lestrange Empty Re: [Ficha] Cassandra Lestrange

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos