Percy Jackson The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colinas

2 participantes

Ir para baixo

Colinas     Empty Colinas

Mensagem por Atena Sáb Dez 31, 2011 11:07 am

As colinas que se encontram nos arredores do acampamento. Geralmente são usadas para alpinismo, coisas assim, mas antigamente usavam para pratica de voo.
Atena
Atena
Deus
Deus

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 28
Localização : No Olimpo, nem queira saber em que parte...

Ficha do Meio-Sangue
Nível: Infinito
Itens:
HP:
Colinas     Left_bar_bleue1000000000/1000000000Colinas     Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)

Ir para o topo Ir para baixo

Colinas     Empty Re: Colinas

Mensagem por James Carter Qua Jan 11, 2012 12:21 pm

Estava meio entediado de ficar no chalé de Atena, então decidi ir até as colinas para praticar alpinismo. Foi bem fácil de achar o lugar. Era um lugar bom para fazer alpinismo, porque aas colinas eram bastante íngrimes e altas. Comeccei a escalar, no começo foi bem fácil, mas depois começou a complicar, porque várias rochas estavam meio soltas. Quando eu estava bem perto do topo, eu acabei me segurando em uma rocha solta e comecei a cair. No desespero, peguei minha espada e finquei-a na rocha para frear minha queda. Felizmente quando parei, estava a cerca de dois metros do chão. Então, tirei a espada da pedra e pulei dali. Rolei pelo chão gramado e resolvi voltar para o chalé e ler alguma coisa.
James Carter
James Carter
Monitor
Monitor

Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio-Sangue
Nível: 9
Itens:
HP:
Colinas     Left_bar_bleue145/145Colinas     Empty_bar_bleue  (145/145)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos