Percy Jackson The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Combate NPC

2 participantes

Ir para baixo

Combate NPC    Empty Combate NPC

Mensagem por Atena Sáb Dez 31, 2011 11:22 am

É bem simples. Você cria um personagem imaginário, que será seu adversário neste treino.

Necessário: 20 linhas.

Ortografia e pontuação serão julgadas.

Vale até 400 xp
Atena
Atena
Deus
Deus

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 28
Localização : No Olimpo, nem queira saber em que parte...

Ficha do Meio-Sangue
Nível: Infinito
Itens:
HP:
Combate NPC    Left_bar_bleue1000000000/1000000000Combate NPC    Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)

Ir para o topo Ir para baixo

Combate NPC    Empty Re: Combate NPC

Mensagem por James Carter Ter Jan 10, 2012 12:20 pm

Naquele dia eu estava precisando treinar um pouco mais minha habilidade em combate, pois fazia algum tempo que eu não treinava isso e caso tivesse uma missão eu precisava estar preparado. Para isso fui ao chalé de Ares e chamei um garoto chamado Jake Martinez para treinar combate junto comigo. Jake era um ano mais novo que eu mas, parecia ser dois anos mais velho. Era bem forte, alto, bastante moreno, com cabelo castanho crespo e olhos bem escuros. Eu sabia que tinha que ter cuidado com ele, pois o garoto, além de ser muito forte, era um dos melhores lutadores do chalé de Ares. Nós combinamos de lutar num gramado perto dos chalés. Quando chegou a hora, eu fui até o lugar em que marcamos. Ele já estava lá, de espada em punho. Diziam que a espada dele tinha sido dada a ele pelo próprio Ares, era feita de ouro imperial, bem longa e o cabo tinha forma de ossos. Para vencer eu sabia que teria que usar mais do que a espada pequena que eu tinha. Decidi usar minha lança também. Assim que minha lança apareceu na minha mão, Jake veio em minha direção tentando dar um golpe pela esquerda. Com o cabo da lança, bloqueei o golpe e tentei golpeá-lo com minha espada. Mas o Jake era mais rápido, desviou da lança, bloqueou o ataque da minha espada e me atingiu com a dele, fazendo um corte em meu ombro direito. O corte felizmente não foi muito profundo, caso contrário, teria me impedido de continuar a luta. Tentei então atacá-lo com minha lança, golpeando o braço que segurava a espada. Ele então bloqueou o ataque com a espada e com um movimento rápido, fez a lança escapar da minha mão. Na mesma hora,com a minha espada ataquei o braço em que ele não segurava nada. Ele tentou bloquear o ataque, mas consegui fazer um corte relativamente profundo no braço dele. Não ia impedir ele de continuar de me atacar, mas já era um começo. Neste meio tempo minha lança voltou para mim, na forma de munhequeira. Fi-la se tornar lança de novo e tentei partir para mais um ataque frontal. Com a minha espada eu iria bloquear o movimento da dele, desarmá-lo e por fim, colocaria a lança em seu pescoço para obrigá-lo a se render. Na hora pensei que era um plano excelente e fui executá-lo. Entretanto, quando fui tentar desarmar o Jake, ele me deu um chute no estômago e com a espada, fez um corte profundo no meu abdômen. Nesta hora eu caí no chão. E assim que fez isso, ele afastou minhas armas de mim, já que na hora em que caí acabei soltando-as, e colocou a espada em meu pescoço. Naquela hora eu pensei em me render, mas pensei na promessa que tinha feito a meu pai e com toda a minha força, joguei Jake para o lado, levantei, peguei minha espada, e golpeei a mão dele, fazendo-o soltar a espada. Neste momento, quando ele ia pegá-la novamente, eu rolei no chão e peguei a espada primeiro e coloquei as aminha espada e a dele em torno do pescoço do pescoço do filho de Ares. Ele se rendeu, á contra-gosto, eu agradeci por ele ter me ajudado a treinar e fomos à enfermaria tratar os ferimentos.


Última edição por James Carter em Qui Fev 02, 2012 5:46 am, editado 1 vez(es)
James Carter
James Carter
Monitor
Monitor

Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio-Sangue
Nível: 9
Itens:
HP:
Combate NPC    Left_bar_bleue145/145Combate NPC    Empty_bar_bleue  (145/145)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos