Percy Jackson The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Combate com Monstros.

2 participantes

Ir para baixo

[Treino] Combate com Monstros. Empty [Treino] Combate com Monstros.

Mensagem por Apollo Qua Dez 28, 2011 3:04 pm

O centro de treinamento pode ser utilizado pelos campistas para a prática de Combate com Monstros.

O treino necessita de 15 linhas e rende no máximo 300xp.
Apollo
Apollo
Deus
Deus

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Olimpo

Ficha do Meio-Sangue
Nível: Deus
Itens:
HP:
[Treino] Combate com Monstros. Left_bar_bleue1000000000/1000000000[Treino] Combate com Monstros. Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Combate com Monstros. Empty Re: [Treino] Combate com Monstros.

Mensagem por James Carter Seg Jan 02, 2012 11:28 am

Depois de almoçar, resolvi treinar um pouco. Lembrei-me então que ali havia um lugar para treinar combates com monstros, daí eu pensei: "Parece algo bom para treinar, afinal não lutei mais desde o dia que cheguei aqui no acampamento...". Naquele momento começaram a vir lembranças ruins daquele dia em que cheguei aqui no acampamento, quando meu pai morreu. Continuei andando até chegar ao lugar: aquele lugar era bem parecido com uma arena, só que bem menor que a outra arena que usávamos no acampamento. Era totalmente cercada por um alto muro de mármore e possuía apenas duas entradas, uma seria para mim e a outra para o que quer que eu fosse enfrentar. Essas entradas eram dois portões de bronze celestial que, pelo que pude perceber se fechariam quando eu entrasse. E, embora apreensivo, entrei lá, e assim que fiz isso o portão se trancou. O chão dali era de terra batida e estava cheio de restos de armaduras, armas quebradas, escudos. Havia sangue seco nas paredes e no chão.
Então, tirei minha munhequeira e ela se transformou em lança. Assim que eu fiz isso, a outra porta se abriu e de lá surgiu um cavalo. Eu estranhei um pouco, mas fiquei alerta, pois aquele cavalo tinha uma cara de poucos amigos, além de dentes afiados e patas enormes. Nesta hora ele empinou, relinchou uma vez e depois começou a correr em minha direção. Então, resolvi fazer algo ousado: mirei e atirei minha lança na direção do cavalo. A lança atravessou uma de suas patas dianteiras e ele continuou correndo. Saquei minha espada e comecei a correr para pegar minha lança. Nesta hora, o cavalo relinchou e de sua boca saiu uma rajada de fogo. Eu tentei me desviar, mas meu a braço direito queimou um pouco. "Droga! Apesar de não ter perdido o braço, não vou conseguir usá-lo por enquanto. Vou ter que matar esse bicho logo." Então, de repente tive uma ideia. Peguei minha lança e um escudo que estava no chão, o prendi em meu braço queimado e comecei a correr em direção ao cavalo. Ele começou a lançar seu fogo contra mim, mas o escudo bloqueou a maior parte do fogo. O cavalo percebeu que eu ainda estava vivo e veio em minha direção, justamente o que eu queria. Assim que ele chegou perto de mim, ele levantou suas patas para tentar me esmagar com elas. Neste instante eu enfiei minha lança em seu dorso. O cavalo gemeu de dor e caiu no chão, bem aos meus pés. Logo que o portão se abriu, saí dali para tomar um banho, trocar as roupas, pois elas tinham ficado muito chamuscadas e cuidar do meu braço queimado. "Ufa! Ainda estou vivo. Só espero não encontrar um bicho desses nunca mais" eu pensei.


Atena: válido 260 xp
James Carter
James Carter
Monitor
Monitor

Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio-Sangue
Nível: 9
Itens:
HP:
[Treino] Combate com Monstros. Left_bar_bleue145/145[Treino] Combate com Monstros. Empty_bar_bleue  (145/145)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos