Percy Jackson The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Alpinismo

3 participantes

Ir para baixo

[Treino] Alpinismo Empty [Treino] Alpinismo

Mensagem por Apollo Qua Dez 28, 2011 3:05 pm


O centro de treinamento pode ser utilizado pelos campistas para a prática de Alpinismo.

O treino necessita de 5 linhas e rende no máximo 100xp.
Apollo
Apollo
Deus
Deus

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Olimpo

Ficha do Meio-Sangue
Nível: Deus
Itens:
HP:
[Treino] Alpinismo Left_bar_bleue1000000000/1000000000[Treino] Alpinismo Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Alpinismo Empty Re: [Treino] Alpinismo

Mensagem por Lorena Castello Sex Dez 30, 2011 5:52 pm

Havia saído do pavilhão de jantar, e ido dar uma volta por aí, quando achei o local para treinamentos. As placas indicavam o que cada lugar era.

"Alpinismo..." Escolhi o que ia treinar, com um sorriso maroto. Eu era ótima naquilo.

Não colocara o equipamento de segurança, e começei a subir. Em pouco tempo, uma lava começou a sair da parede de escalada, e entrei em pânico. "O que era aquilo? Queriam me matar por acaso?", pensei, e resolvi subir mais rápido, para que eu não morresse - Eu gosto de mortes, mas quando não sou eu que vou morrer -.

Quando cheguei ao topo, respirei fundo e evitei olhar para baixo. Eu sabia lava ainda saía, ok, mas como eu "desativava" aquilo? Como eu descia dali? Engoli o choro de medo e simplismente pulei daquela parede de 15 metros por instinto. Eu poderia morrer, mas arrisquei, coisa que deu certo.

- Eu estou bem! - Exclamei inutilmente, deitada no chão.

Ri e me levantei lentamente, agora saindo dalí.



Atena: válido 100 xp
Lorena Castello
Lorena Castello
Monitor
Monitor

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio-Sangue
Nível: 2
Itens:
HP:
[Treino] Alpinismo Left_bar_bleue105/105[Treino] Alpinismo Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Alpinismo Empty Re: [Treino] Alpinismo

Mensagem por James Carter Sáb Dez 31, 2011 10:26 am

Depois que tomei o café da manhã, resolvi caminhar um pouco e acabei encontrando esta zona de treinamento de alpinismo. Meu pai e eu tínhamos escalado juntos algumas vezes, até mesmo sem usar equipamento de proteção,então pensei que ia ser muito fácil. Na primeira parte foi tudo bem, exceto por uma ou outra pedra que se soltava. De repente, toda a parede começou a tremer com muita força. Naquela hora quase eu caí, o que ,sem dúvida teria me matado já que eu estava a 10 metros do chão. Assim que o tremor diminuiu eu pensei
"Relaxe. Isso foi meio inesperado, mas eu estou bem e só falta mais uns cinco metros".
Mas, para "melhorar" a situação, assim que eu pensei isso o tremor voltou com mais força e agora havia uma cascata de lava saindo da parede. "Só pode ser brincadeira", eu pensei.
Então, quando a lava veio em minha direção, eu tentei saltei para o lado e quase caí de lá de cima, mas consegui segurar uma pedra com uma das mãos. Daí procurei me apoiar o melhor que pude e continuei a subir. De vez em quando caia algumas pedras mas (com muito esforço) eu conseguia me desviar.Até que finalmente, consegui chegar ao topo.Daí pensei: "Caramba! E eu pensando que era bom alpinista. Quase não saio vivo do nível 1 do treinamento".Então voltei para o chalé para descansar.


Atena: válido 100 xp
James Carter
James Carter
Monitor
Monitor

Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio-Sangue
Nível: 9
Itens:
HP:
[Treino] Alpinismo Left_bar_bleue145/145[Treino] Alpinismo Empty_bar_bleue  (145/145)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Alpinismo Empty Re: [Treino] Alpinismo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos