Percy Jackson The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Lâminas

2 participantes

Ir para baixo

[Treino] Lâminas Empty [Treino] Lâminas

Mensagem por Apollo Qua Dez 28, 2011 3:07 pm

Treino focado no desenvolvimento da habilidade com vários tipos de lâminas.
Necessário: 10 linhas. Ortografia e pontuação serão julgadas.
Vale: no máximo 400 xp
Apollo
Apollo
Deus
Deus

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Olimpo

Ficha do Meio-Sangue
Nível: Deus
Itens:
HP:
[Treino] Lâminas Left_bar_bleue1000000000/1000000000[Treino] Lâminas Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Lâminas Empty Re: [Treino] Lâminas

Mensagem por James Carter Ter Jan 03, 2012 6:37 pm

Depois que almocei, resolvi treinar mais um pouco. Resolvi fazer o treinamento com lâminas, pois eu ouvi falar que nós, os filhos de Atena, temos habilidade com elas. Então, fui andando pelo acampamento até que encontrei o lugar. O lugar era um grande gramado, lá havia vários alvos e alguns bonecos para treinamento com espadas, facas, entre outras. Resolvi então fazer um treinamento com minha lança. Tirei a munhequeira, para que ela virasse lança. Então, comecei a atirá-la contra os alvos. Nas primeiras três vezes eu acertei meio na borda do alvo, mas depois comecei a acertar mais no centro e fiz isso umas dez vezes. Só que eu ainda não estava satisfeito. Resolvi que iria ficar ali até que acertasse pelo menos dez vezes bem no centro dos alvos. No entanto, era difícil acertar bem no meio. Logo depois que decidi isso, acertei seis vezes seguidas no centro alvo, mas errei por muito pouco. Recomecei, acertei oito seguidas. Aquela altura eu já estava exausto, mas eu tinha que fazer isso. Finalmente, consegui acertá-la dez vezes no centro. Fiquei bastante animado com aquilo e pensei em treinar um pouco de espada, mas logo desisti da idéia, pois não tinha mais forças para isso naquele momento e decidi que iria voltar outra hora.


Atena: válido 375 xp
James Carter
James Carter
Monitor
Monitor

Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio-Sangue
Nível: 9
Itens:
HP:
[Treino] Lâminas Left_bar_bleue145/145[Treino] Lâminas Empty_bar_bleue  (145/145)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos