Percy Jackson The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Mat T. Maslown

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Mat T. Maslown Empty [Ficha] Mat T. Maslown

Mensagem por Mat T. Maslown Qua Dez 28, 2011 4:39 pm

Nome: Mat Thomas Maslown
Idade: 15
Qual é seu Deus do coração: Apollo
Presente: Arco do Sol
História:Era uma noite calorosa, uma multidão gritava descontroladamente "Demi, i love you!" enquanto a cantora berrava agradecimentos aos lovatics, eu simplesmente não conseguia me concentrar no show da minha artista favorita. Tinha algo errado, eu estava me sentido esquisito. Algo me dizia que um desastre estava prestes a acontecer. Engraçado, devo estra ficando louco, ouvindo vozes de algo - aparentemente um homem -, sussurrando aos meus ouvidos, falando coisas como "a partir de agora não poderei ajudar" mas a que a frase que a tal voz mas sussurrava a meus ouvidos era "esta chegando a hora". Está chegando a hora do que? minha cabeça parecia que ia explodir em meio a meus pensamentos, aos berros da multidão e a calorosa aniversário da Demi.
eu estava ficando louco, só pode, em 15 anos morando com minha mãe, Maria de Fátima e meu padastro Enersto, nunca tive reação como essas, a voz, os sonhos estranhos, essa estranha sensação de que estou sendo perseguido... Tudo coisa da minha cabeça! só pode. olhei para meu relógio de pulso que eu avia ganho de presente de aniversario, 10 da noite. eu realmente não estava me sentindo bem. Em meio a meus presentes de aniversario incluindo o novo Iphone que minha tia me dera e o ingresso exclusivo na área vip do show da Demi eu só conseguia pensar em ir para a minha cama. Que bela maneira de acabar com o dia do meu aniversario. Olhei para a Minha amiga Carol, ela estava muito empolgada cantando 'Fix a Heart'. Resolvi não atrapalhar esse momento, cochichei em seu ouvido algo parecido com uma despedida e ela virou automaticamente em minha direção, quando estava prestes a falar algo atropelei-a e disse que estava tudo bem, eu só estava muito cansado, o instrutor da academia tinha pego pesado comigo hoje eu eu precisava de uma boa noite de sono. entendendo que eu realmente queria voltar para casa, ela deu de ombros e beijou-me na bochecha, retribui com um abraço e segui meu caminho ate a porta do camarote, passando por diversos corredores ate finalmente chegar a entrada principal do salão de eventos. Estava tudo deserto, e escuro. Estranho. Sempre que aconteciam shows por aqui o estacionamento vive lotado. varri essa besteira da minha cabeça. Só precisava chegar em casa e dormir por cinco, seis dias. Fui ate um senhor gordinho que estava sentado em um pequeno banco em frente a um taxi.
- Eh... O senhor e o dono deste taxi? - perguntei apontando para o velho mas muito bem organizado fusca que pairava ao meu lado.
- Sim, sim meu jovem. - Respondeu o velho senhor. sua voz soava muito cansada, maliciosa, um tom estranho com certeza. - precisa de carona garoto?
ignorei a voz assustadora do velho senhor e entrei no fusca. o interior do carro cheirava a ferrugem. logo apos eu me acomodar o velho senhor sentou-se no banco do motorista e seguiu caminho. passamos por vários quarteirões ate que me veio uma coisa a cabeça.
- ham.. A onde o senhor vai indo? eu não lembro de ter lhe dado o endereço. O senhor apenas olhou pelo retrovisor e fungou, nada mais disse. veio-me então uma crise de panico e inesperadamente eu levantei-me do banco traseiro e chutei o banco dianteiro.
- Deixe-me sair! irei andando!
- hahaha, depois desta noite, você terá sorte garoto se conseguir andar.
as palavras do velho senhor foram ofuscadas por um rugido estrondoso vindo de sua boca seguido de um cavalo de pal. apavorei-me, não sabia o que fazer, eu não sabia o que iria acontecer. fiquei minutos chutando as janelas, o banco traseiro, procurando em minha mochila algo que me salvasse. nada, minha mente girava em varias ideias de sair do fusca ate que o carro parou. olhei para o retrovisor do carro, o velho senhor já não tinha mais aparência humana. o que eu vi foi uma terrível mistura de um leão e uma cabra. A criatura parecia atordoada, desesperada. O bicho pois as mão em seu peito monstruoso. olhei imediatamente e vi, em seu peito, estava encravada uma flecha dourada. Eu estava pronto para sair do carro quando o mostro virou pó, diante dos meus olhos. No mesmo instante uma mão humana abriu caminho diante de mim e puxou-me para o lado de fora do carro. A visão que eu tive foi de um anjo. Um garoto de uns Dezesseis, Dezessete anos pairava a minha frente. Seus olhos Verdes eram emoldurados por seus cabelos dourados. Seu porte atlético, a pele de pêssego. tudo naquele garoto parecia saído dos contos de fadas da disney. ele vestia um moletom branco e uma calça jeans básica, estava descalço. o garoto olhava para mim procurando sinais de ferimentos.
- Graças aos deuses. - falou o garoto cortando o silencio que pairava diante daquela cena. o você parece estar bem. aquela Quimira Maldita. que arda nas chamas do inferno.
o garoto olhou para mim e quando viu minha expressão, suavizou seu olhar penetrante e abriu um doce sorriso no rosto.
- Matheus, eu sei que agora você não esta entendendo nada, mas eu preciso que você venha comigo. confie em mim, não o farei mal.
- eu confio - minha voz soou confiante e forte, isso por que eu realmente sentia que podia confiar nele. - eu só preciso saber, quem é você?
- eu? - ele sorriu novamente. - sou o seu irmão. agora vamos que temos muito o que conversar.
meu irmão? como assim? eu já não entendia mais nada. o garoto correu a minha frente e gritou para eu segui-lo. o que eu queria agora era esvaziar minha mente, e isso seria feito correndo o mais rápido que eu conseguia. e assim eu terminei os ultimo minutos do meu aniversario, correndo pelas ruas desertas de recife atras de um garoto que eu nunca tinha visto e que jurava que me explicaria o que havia acontecido.
Mat T. Maslown
Mat T. Maslown
Monitor
Monitor

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 27
Localização : Por uns lugares ai!

Ficha do Meio-Sangue
Nível: 5
Itens:
HP:
[Ficha] Mat T. Maslown Left_bar_bleue120/120[Ficha] Mat T. Maslown Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Mat T. Maslown Empty Re: [Ficha] Mat T. Maslown

Mensagem por Atena Qua Dez 28, 2011 6:19 pm

Aceita >.<
Atena
Atena
Deus
Deus

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 28
Localização : No Olimpo, nem queira saber em que parte...

Ficha do Meio-Sangue
Nível: Infinito
Itens:
HP:
[Ficha] Mat T. Maslown Left_bar_bleue1000000000/1000000000[Ficha] Mat T. Maslown Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos