Percy Jackson The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Alícia Lestrangely

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Alícia Lestrangely Empty [Ficha] Alícia Lestrangely

Mensagem por Alícia Lestrangely Sex Dez 30, 2011 7:26 pm

Nome: Alícia Tammer Lestrangely
Idade: 16
Qual é seu Deus do coração?: Poseidon
Presente: -
História: Tudo começou no final da tarde de um domingo perfeito. Eu estava em casa curtindo uma festa com meus amigos até que resolvo sair para tomar ar,resolvendo caminhar na praia. O mar parecia me chamar aquela hora,porém eu estava ali somente para caminhar. Acabo não resistindo e entro na água só para molhar os pés. Quando percebo estou no fundo onde não dava mais pé,então logo uma onda me afogou nas águas. De baixo da água eu abro os olhos e percebo que conseguia respirar,então começo a explorar a paisagem do fundo do mar. Em pouco tempo percebo que ia indo mais e mais pro fundo,sem nem me preocupar,apenas admirando a paisagem,até que encontro um homem de meia-idade nadando no fundo do mar. Eu resolvo segui-lo e acabo encontrando um palácio de baixo d'água. Era lindo,parecia ser cena de algum filme. Entro e encontro o homem sentado em um trono segurando um tridente e acabo deduzindo que era Poseidon. Ele me conta a minha história e fala que eu era sua filha e que eu deveria ficar no acampamento meio-sangue à partir de agora. Depois de uma longa conversa,meu pai estala os dedos e de repente eu estou na fronteira mágica do acampamento. Os campistas me recebem e eu conto a minha história.
Alícia Lestrangely
Alícia Lestrangely
Monitor
Monitor

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 26

Ficha do Meio-Sangue
Nível: 1
Itens:
HP:
[Ficha] Alícia Lestrangely Left_bar_bleue100/100[Ficha] Alícia Lestrangely Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Alícia Lestrangely Empty Re: [Ficha] Alícia Lestrangely

Mensagem por Afrodite Sex Dez 30, 2011 7:56 pm

Aceita ^^
Afrodite
Afrodite
Deus
Deus

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 28

Ficha do Meio-Sangue
Nível:
Itens:
HP:
[Ficha] Alícia Lestrangely Left_bar_bleue100/100[Ficha] Alícia Lestrangely Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos