Percy Jackson The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ficha Bloom Canderson

2 participantes

Ir para baixo

ficha Bloom Canderson  Empty ficha Bloom Canderson

Mensagem por Bloom Canderson Sex Jan 13, 2012 10:23 pm

Nome:Bloom Waider Canderson.
Idade: 17 anos.
Qual é seu Deus do coração?:Poseidon
História:
Eu estava na escola, era meu ultimo dia de aula, no intervalo ficou tudo escuro, olhei para cima e eram as sombras que não via desde criança, muito assustada corri para o banheiro e me tranquei lá por um bom tempo.
O sinal tocou e fui obrigada a deixar meu refugio, era aula de história, minha matéria favorita, fomos visitar um museu grego nesse dia, mas eu passei mal e minha professora me aconselhou a ficar tomando ar livre por um tempo e depois entrasse.
Assim que ela e os outros alunos desapareceram museu adentro, ouvi um barulho magnifico, um canto na verdade, vinha do mar, que ficava atras do museu, fui olhar o que era, eu sempre adorei um belo desafio.
Deixei minha mochila na areia e entrei até a água bater nos meus joelhos, tive que apertar os olhos para ter certeza do que eu estava vendo, um belo homem de cabelos castanhos caidos sobre os ombros, olhos negros e pele morena, ele era tão familiar...
Caleb.
Eu suava frio, minhas pernas tremiam, ele era meu antigo namorado, mas isso era ver um fantasma, pois ele morreu em um acidente de carro a dois anos, não podia ser ele, então fui chegando perto para ter certeza, mas conforme fui me aproximando ele estendeu a mão, assim que a segurei veio uma onda, fazendo com que eu não pudesse mais alcançar o chão, não o via mais.
Algo me puxou para baixo, peguei ar e mergulhei, afinal nao seria problema pra mim, pois sempre fui a melhor nadadora da minha escola.
Um vulto passou, algo se aproximou de mim, era uma... Uma...Sereia?
Me assustei, e sem querer deixei o meu folego sair pela minha boca, tentei subir a superficie, mas ela me segurou, colocando o braço em volta do meu pescoço, que tipo estranho de sereia era aquela?
Eu estava desmaiando, mas então mordi em seu braço...
-HUUUUUU, que nojo.
Ela me soltou e eu a joguei em uma pedra com tanta força que tive certeza de ouvir algo de quebrando, mas então...Desmaiei.
Para minha surpresa quando acordei, estava na areia com alguém em cima de mim me fazendo acordar, era meu melhor amigo Miles.

-Eu o vi, Miles, eu vi Caleb...

- Deixe que eu assumo daqui, Miles-era minha mãe.

Dei um meio sorriso, e ela se abaixou perto de mim e disse:

- Você sabe como me assustou mocinha?

-Eu sinto muito mãe, mas eu vi o Caleb, e...

- Eu achei que vc ja tivesse superado isso, querida.

- Não. Mãe, eu o vi mesmo, quero dizer, era uma serei estranha, mas eu o vi, só que ai depois ela...

- Espera ai, o que você disse que era?-Ela perguntou me interrompendo.

- Uma sereia estranha?

- Ah não, eu vou ter que te levar para lá?

- Lá onde, mãe?

-Vamos.

Ela me puxou para seu novo porsche e enquanto dirigia começou a contar uma historia, era mais ou menos, que eu era filha de poseidon e que ele não nos deixou porque quis e Blá Blá Blá, até que chegamos no tal lugar, onde a placa dizia: acampamento meio-sangue, estava tão exausta que desmaiei.
Acordei depois em um...Hospital?
Bloom Canderson
Bloom Canderson
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ficha Bloom Canderson  Empty Re: ficha Bloom Canderson

Mensagem por Héstia Dom Jan 15, 2012 12:38 pm

Ficha aceita.
Seja bem-vinda ao acampamento Meio-Sangue, filha do Deus do mar.
Héstia
Héstia
Deus
Deus

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do Meio-Sangue
Nível: Infinito
Itens:
HP:
ficha Bloom Canderson  Left_bar_bleue100/100ficha Bloom Canderson  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos