Percy Jackson The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha]Amy Mosley

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha]Amy Mosley Empty [Ficha]Amy Mosley

Mensagem por Amy Mosley Sex Dez 30, 2011 6:14 pm

Nome: Amyrela Nicole Mosley
Idade: 15
Deus do coração: Zeus
Presente: Espadas duplas celestiais
História: Não foi uma história realmente legal. Vamos começar então: desde o dia em que eu nasci, fui atacada por monstros. Dos mais variados tipos, já tinha visto centenas deles, hoje em dia reconheço até pela sombra. Continuando com a história... Monstros e atacavam sempre que havia uma oportunidade, mas minha mãe me mantinha segura sempre, até hoje não sei como. Quando acho que aos 14 ou 13 anos fomos atacadas por um grupo de dracaenaes num estacionamento de shopping. Eu me escondi atrás de alguns carros, enquanto minha mãe lutava contra eles. E foi nisso que ela recebeu o golpe fatal. Os monstros me procuraram, mas já que não encontraram, foram embora. Com o pouco de energia que lhe restava, me entregou duas pulseiras brancas, que disse ter sido presentes do meu pai para mim antes de ir embora. Disse que devia encontrar um sátiro, em alguma escola, que me levasse a colina meio sangue. Então a obedeci. Graças a monstros me perseguindo, descobri que aquelas pulseiras na verdade eram espadas, e aprendi a manusea-las bem. Depois de mais ou menos dois anos de busca e destruissão de lugares publicos, encontrei um sátiro num colégio interno de Manhatan. Ele me levou a colina e, novamente - sendo isso uma novidade sarcasmo - fui atacado por um bando de dracaenaes. Talvez o mesmo bando que matou minha mãe. A furia tomou conta de mim, e logo matei todas aquelas criaturas com um "simples" raio que caiu do céu, eletrificando todos de uma vez. Na primeira noite ao redor da fogueira que eu tive, fui reclamada por Zeus, que fez um raiozinho nada discreto aparecer acima da minha cabeça.
Amy Mosley
Amy Mosley
Monitor
Monitor

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 28
Localização : Por aí, mas possívelmente no chalé 1...

Ficha do Meio-Sangue
Nível: 1
Itens:
HP:
[Ficha]Amy Mosley Left_bar_bleue100/100[Ficha]Amy Mosley Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha]Amy Mosley Empty Re: [Ficha]Amy Mosley

Mensagem por Atena Sex Dez 30, 2011 6:33 pm

Aceita >.<
Atena
Atena
Deus
Deus

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 28
Localização : No Olimpo, nem queira saber em que parte...

Ficha do Meio-Sangue
Nível: Infinito
Itens:
HP:
[Ficha]Amy Mosley Left_bar_bleue1000000000/1000000000[Ficha]Amy Mosley Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos